O que quer dizer Júpiter em Áries?

Júpiter em Áries no Mapa Astral Tendem a ser pessoas mais entusiasmadas, assertivas, enérgicas e com muitas ideias sobre como iniciar, promover ou expandir as ideias que permeiam a mente. Pode também ser mais opinativo e muito persuasivo em levar as pessoas a embarcarem em seus planos e ideias.

Até quando é Áries?

Signo de Áries data: as pessoas do signo de Áries nascem entre os dias 21/3 e 19/4.

Qual é o inimigo do Áries?

Maior inimigo de Áries: Libra.

Qual é a data do signo de Áries?

O fato é que Júpiter, o planeta da expansão, vai passar quase metade do ano em Áries (de 10 de maio até 28 de outubro), refletindo em novas e excelentes oportunidades de todos os tipos.

Qual o ascendente de Áries no amor?

Ascendente em Áries no amor O signo do Áries posicionado como Ascendente faz com que as pessoas sejam mais exigentes no amor, mas não menos românticas. A sinceridade desse Ascendente reflete-se na hora de discutir a relação. Sem pensar duas vezes, discutem e até terminam a relação quando julgam necessário.

O que Júpiter influência no signo?

Júpiter é grandioso, simboliza confiança e certeza, além da justiça e as leis que amparam o indivíduo e legitimam os direitos de cada um. Regente de SAGITÁRIO, na astrologia tradicional ele também rege o signo de PEIXES e seu simbolismo se aproxima dos valores da alma e dos caminhos por ela trilhados.